Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um email para contato@kanzi.com.br com o número do pedido + código dos produtos a serem trocados + motivo em até 7 (sete) dias corridos após o dia do recebimento do pedido.

A solicitação será respondida com as informações para efetuar a troca.

Os produtos não podem apresentar indícios de uso e/ou lavagem e devem retornar em perfeitas condições, conforme foi recebido.

Os produtos que forem enviados sem autorização prévia por email e/ou fora das condições acima descritas serão devolvidos imediatamente ao cliente.

A troca será efetuada em até 5 (cinco) dias corridos após o recebimento dos produtos.


O valor do frete por motivos de insatisfação / desistência / numeração escolhida incorretamente é por conta do cliente. Somente reembolsaremos em caso de defeito do produto.


Em caso de devolução, o reembolso será realizado em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação por email da plataforma de pagamentos.


Produtos em promoção são de venda final, portanto não realizaremos trocas.